O site é confiável?

Nosso site conta com a Segurança SSL (Certificado Nortonque é obrigatória por Lei para todas as lojas online, pois criptografa todas as transações efetuadas no site, garantindo sigilo total de todas as suas informações, tornando sua compra 100% segura.

Por que os produtos demoram em torno de 20 dias úteis para chegar em minha residência?

Damos esse prazo pois nós trabalhamos com produtos importados, e para isso, precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (Estados Unidos, Europa e Ásia). Além disso, nossos produtos são enviados através dos Correios e dependemos da velocidade de liberação da Receita Federal, sendo assim, podem ocorrer imprevistos de entrega que não temos controle. Entretanto, sempre estamos de olho em tudo e qualquer problema iremos resolver o mais rápido possível, trazendo o máximo de segurança e garantindo a entrega do seu produto.

Quando vou receber meu código de rastreio?

Nós enviamos o código de rastreio diretamente ao seu e-mail em até 5 dias úteis, pois nossos fornecedores solicitam este prazo.

Se mesmo após esse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos envie um e-mail (suporte@lojatoybrasil.com.br) incluindo o número do seu pedido e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

Tem alguma taxa que ainda tenho que pagar do produto?

Não, apenas o valor integral do produto. Nós estamos em conformidade com as novas leis governamentais e nossos produtos não devem ser taxados na alfândega, mas caso isso ocorra, nós assumimos a responsabilidade. Basta entrar em contato conosco informando o ocorrido e iremos responder em até 24h.

Atenciosamente, equipe Toy Brasil.
suporte@lojatoybrasil.com.br