Trocas e Devoluções
Não ficou satisfeito? Devolvemos o seu dinheiro ou damos crédito na Toy Brasil!
Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra em até 7 dias após o recebimento do produto, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos.
* Importante! Não recuse a entrega ou não deixe de retirar seu pedido na agência de correios quando chegar! Caso isso aconteça, nós não nos responsabilizamos pela perda do produto, pois o mesmo pode ser extraviado! Receba o produto e entre em contato para realizar a devolução! *
Arrependimento e desistência:
No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução entre em contato por E-mail.
Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:
1. Entrar em contato com o suporte na aba Fale Conosco ou através do e-mail suporte@lojatoybrasil.com.br
2. Enviaremos uma etiqueta ao seu e-mail que deverá ser impressa e colada na embalagem do produto para enviá-lo através da agência de Correios mais próxima a você. (Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso ou danos, acompanhado de todos os acessórios que possui).
A partir do recebimento do produto pela empresa e confirmação das condições acima, você poderá optar por:
- Recebimento de um crédito na Loja no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura.
- Troca de outro produto de valor semelhante.
- Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.
*Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.
Como proceder em caso de defeitos ou danos do produto:
1. Entrar em contato com o suporte
2. Enviar um vídeo mostrando e apontando nitidamente todos os defeitos do produto.
3. Aguardar a resposta e caso a solicitação seja aceita, aguarde o prazo de 15 dias úteis para a chegada de um novo produto em sua residência.
*Em alguns casos, será necessário que o produto seja enviado para um endereço indicado através do e-mail.