Como funciona a entrega?

O prazo médio de entrega dos produtos é de 10-20 dias úteis, podendo haver variações no prazo por problemas nos Correios, Fiscalização Federal ou outros fatores alheios que fogem do nosso controle. Damos esse prazo pois nós trabalhamos com produtos importados, e para isso, precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (Estados Unidos, Europa e Ásia).

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente. Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, poderá ser emitido um código de rastreamento para cada produto, podendo chegar em dias diferentes.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido. Caso o produto não seja retirado ou o cliente recuse o pedido, a Toy Brasil não se responsabiliza por possíveis extravios, ficando por conta do cliente, tendo em vista de que se trata de um produto importado. 

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias por conta do atual governo. A empresa Toy Brasil não se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo atual governo. Se não estiver de acordo, por favor, não compre!

Pedimos atenção máxima no preenchimento do endereço de entrega para evitar atrasos.

O consumidor tem prazo de sete dias para desistir da compra após o recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e no Decreto nº 7.962/ 2013. Caso deseje cancelar o pedido que está a caminho, aguarde o mesmo chegar para solicitar a devolução, conforme as Políticas de Trocas e Devoluções.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, será devolvida para o remetente ou extraviado pelos correios, não sendo da responsabilidade da empresa Toy Brasil. 

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: suporte@lojatoybrasil.com.br

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa Toy Brasil.

Atenciosamente, equipe Toy Brasil.
suporte@lojatoybrasil.com.br